quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Foals

Quando eu demoro muito pra postar algo, encho linguiça com música, o que no fundo não é tão chato, pra mim pelo menos.
Só pra deixar registrado, faz um tempo já que acabei de ler Grande Sertão Veredas e estou digerindo ainda algum texto para colocar aqui. Acho que vai sair em breve =)

Foals é uma banda britânica que curto muito. Eles abriram o show do Red Hot em SP e infelizmente não foram muito bem recebidos. Sinceramente, acho que simplesmente porque o som deles não tem muito a ver com o som do Red Hot... Além disso, acredito que o vocal deles tem muito peso nas suas músicas e quem sabe o fato de ser uma apresentação ao vivo tenha destruído um pouco esse lado.



Breve descrição (direto da wikipédia): Foals are an English indie rock band from Oxford. They are currently signed to Transgressive Records in the UK and Sub Pop in the US. They released their debut album Antidotes on 24 March 2008 in the UK, and 8 April 2008 in the US.[1] The band's second album, Total Life Forever, was released on the 10 May 2010 and was nominated for the 2010 Mercury Prize.

Website do grupo

Blue Blood, do álbum "Total Life Forever"



Spanish Sahara, também do álbum "Total Life Forever"

Nenhum comentário: